Nossa inovadora solução de teletrabalho, acesso remoto e virtualização permite estender a área de trabalho de sua organização para além do ambiente. Imagine acessar uma aplicação desktop, concebida para rodar localmente nas máquinas com a mesma segurança e facilidade em um ambiente remoto? É isso que a solução Enterprise Open Workspace – EOW proporciona!

Nem todas as aplicações de negócio são WEB ou permitem acesso remoto nativo, para essas aplicações geralmente é necessário adotar uma solução de acesso remoto a área de trabalho. Diversos fornecedores tem solução para este fim, no entanto, a maioria deles disponibiliza acesso completo ao desktop, ou seja, é preciso toda uma estrutura de sistema operacional, conta de usuário e outros recursos para permitir acessar aplicações locais remotamente.

Com o EOW, nada disso é realmente necessário, pois, a solução permite virtualizar somente a aplicação. Não é preciso mais compartilhar a área de trabalho do Windows ou acessar o ambiente através do VNC. Basta selecionar as aplicações ao qual o usuário tem acesso e um workspace privado, com acesso remoto via aplicativo, aplicação (Windows, Linux e MacOS) ou browser é aberto permitindo trabalhar como que se estivesse trabalhando no escritório, no ambiente de trabalho.

Para maximizar a segurança e reduzir os riscos de vazamento de informações importantes, o administrador pode restringir o acesso aos arquivos remotos não permitindo criar cópias na memória local, desta forma, se evita a proliferação de arquivos e dados sigilosos em um ambiente externo.

Um Workspace é a área de trabalho, nele o usuário terá à disposição as aplicações ao qual ele tem acesso. Basta clicar uma opção para iniciar e realizar seu trabalho.

Acesse aplicações Windows e Linux do mesmo lugar com a máxima segurança e um único login.

Está em busca de um thin client? O EOW roda até em um Raspberry PI (versão 3 adiante).